Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de março de 2013

Regulamento Geral


Regulamento do Campeonato do Intervalo Crescer 2013

Este Regulamento tem como objetivo nortear as ações de todos os alunos na disputa do 1º.Campeonato do Intervalo.

1 – O Campeonato do Intervalo será disputado em duas versões, neste ano de 2012: Masculina e Feminina.

2- A versão Feminina será dividida entre os períodos da manhã (4 equipes) e período da Tarde (3 equipes).
Na versão Feminina, as equipes jogarão partidas de 8 minutos, divididos em dois tempos de 4 minutos. A cada intervalo de 4 minutos,aquelas equipes que tiverem mais do que cinco (5) jogadoras, deverão revezar uma de suas integrantes. A cada partida duas alunas diferentes farão o revezamento, salvo se, e somente se, uma das equipes apresentar-se com Cinco elementos, em virtude de falta escolar de alguma integrante.
Parágrafo Único: Se a equipe estiver com todas as alunas presentes, e uma das alunas for coagida a não jogar, a equipe será imediatamente considerada perdedora da partida que disputaria, pelo placar de 1x0. Na reincidência, a equipe será eliminada do Campeonato, e seus jogos serão imediatamente anulados.

3 – A versão Masculina será disputada entre os períodos da manhã ( 9 equipes, sendo: 4 dos 6os e 7os anos e 5 dos 8os e 9os anos) e período da tarde ( 11 equipes, sendo:7 equipes dos 6os e 7os anos e 4 equipes dos 8os e 9os anos)
Na versão Masculina, as equipes jogarão partidas de 8 minutos. A cada
 intervalo de 4 minutos,aquelas equipes que tiverem mais do que cinco (5) jogadores, deverão revezar um de seus integrantes. A cada partida dois alunos diferentes farão o revezamento, salvo se, e somente se, uma das equipes apresentar-se com Cinco elementos, em virtude de falta escolar de algum integrante.
Parágrafo Único: Se a equipe estiver com todos os alunos presentes, e um dos alunos for coagido a não jogar, a equipe será imediatamente considerada perdedora da partida que disputaria, pelo placar de 1x0. Na reincidência, a equipe será eliminada do Campeonato, e seus jogos serão imediatamente anulados.


4- Formas de Disputa:
Feminino – Todas as equipes jogarão entre si em Turno Único, classificando-se para a Partida Final, as duas equipes melhores colocadas, sendo que a Primeira Melhor Colocada terá a Vantagem do Empate na Partida Final para sagrar-se Campeã.



Masculino Manhã (6os e 7os anos) e (8os e 9os) - – Todas as equipes jogarão entre si em Turno Único, classificando-se para a Partida Final, as duas equipes melhores colocadas, sendo que a Primeira Melhor Colocada terá a Vantagem do Empate na Partida Final para sagrar-se Campeã.
Masculino Tarde (8os e 9os) – o mesmo regulamento da manhã
Masculino Tarde (6os e 7os) – As equipes jogarão em dois grupos, sendo o grupo 1 composto pela 4 primeiras equipes, e o Grupo 2 composto pelas 3 últimas do sorteio. Após se enfrentarem (Todas contra Todas dentro dos respectivos Grupos), o Campeão de cada Chave fará a Final.
Como critérios de desempate em todas as categorias fica decidido pela ordem:
a) Maior número de Vitórias
b) Maior Saldo de Gols
c) Maior Número de Gols Marcados
d) Sorteio


5 – Parágrafo Importantíssimo: O aluno que apresentar baixo rendimento escolar no mês de Junho, será avaliado pela Coordenação da Escola e correrá o risco de desfalcar sua equipe no Segundo Semestre, tanto no Masculino quanto no Feminino. Esse baixo rendimento se refere ao conjunto de matérias  ( aluno que de fato não esteja se importando muito com os estudos, e não àqueles que apenas derem algumas pequenas derrapadas).
O aluno a princípio será retirado de uma partida. Se não houver interesse da parte do aluno em melhorar, ele será novamente retirado, e assim ocorrerá enquanto a Coordenação entender por bem .

6- Parte Disciplinar do Campeonato:
As faltas na partida serão a partir da Terceira, cobradas na Linha de 10 metros.
O aluno que receber Dois Cartões Amarelos em partidas diferentes, estará suspenso da partida posterior. O cartão Vermelho também suspende por Uma partida. Se o aluno expulso tiver cometido algo mais temeroso, poderá ser inclusive retirado do Campeonato pela Organização.

7- Qualquer caso Omisso a este Regulamento será decidido pela Organização do Evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário