Powered By Blogger

sábado, 20 de abril de 2013

Em rodada equilibrada Crescer ganha uma e perde outra

Jogando na manhã deste sábado no Colégio Rio Branco em Barão Geraldo, o Crescer obteve uma vitória (Sub12) e uma derrota(Sub15).
No entanto a história poderia ser outra, já que a equipe Sub15 esteve com a vitória nas mãos contra a equipe do Coração de Jesus.
O Crescer começou a partida perdendo por dois gols a zero, reequilibrou-se emocionalmente e ainda no primeiro tempo virou para 4x2. Na segunda etapa, a equipe se acomodou com o jogo e, em alguns momentos pensou que a partida já estava decidida. No último pedido de tempo, quando faltavam apenas 6 minutos para o término do jogo, o placar anunciava 5x3 para o Crescer.
Lamentavelmente nos minutos finais em três vacilos a equipe não só cedeu o empate como ainda a virada para a equipe do Coração de Jesus.
Na próxima semana a equipe folga na competição.
O Sub12 porém na primeira partida da manhã venceu a forte equipe do Colégio São José pelo placar de 3x2. O resultado deixa a partida da semana que vem contra a equipe do Objetivo como sendo importantíssima, pois deixou o Crescer vivo na competição.
O jogo foi muito equilibrado, com a equipe do São José muito animada pela brilhante estréia (8x2 contra o Objetivo), abrindo 1x0 numa bobeada da equipe do Crescer. O goleiro Bruno no entanto, com um chutaço de nossa quadra empatou a partida ainda no primeiro tempinho.
No segundo tempinho o Crescer foi com tudo em busca do resultado que lhe interessava, e com gols de Rogério (goleiro) e do Guilherme Farias, abriu 3x1 na partida.
O último tempinho foi de muita entrega e luta, e nos segundos finais a equipe do São José conseguiu diminuir.
Parabéns ao Sub12, que depois de 3 derrotas no ano de 2012, alcançou hoje uma vitoria marcante para todos nós.
Abaixo você tem a foto da equipe Sub12 em dois momentos hoje pela manhã.


Sub13 - Copa Metropolitana

Jogando na noite de ontem no Ginásio Rogê Ferreira em Campinas, a equipe Sub13 do Colégio Crescer perdeu a oportunidade de assumir a liderança da 19 Copa Metropolitana de Futsal. Enfrentando a forte equipe do Beiju de Itupeva a equipe do Crescer foi derrotada pelo placar de 9x3. Os gols do Crescer foram marcados por Leandrinho(2) e Vinícius Kenji.
O próximo jogo será contra a equipe do Guarani Futebol Clube no Ginásio alviverde.

Um comentário:

  1. Caramba só Sub12 ganhou para o Crescer... Gol belíssimooooo do Brunão

    ResponderExcluir