Powered By Blogger

domingo, 9 de fevereiro de 2014

2014 Ano de Consolidação do Esporte no Crescer

Após um 2013 muito bacana na Área de Esportes do Colégio Crescer, iniciamos 2014 com novos objetivos pela frente, e sem dúvidas o principal deles é a Consolidação do Esporte no Colégio Crescer.
Por isso, já iniciaremos 2014 a  todo vapor. Nesta Terça, 11 de fevereiro, teremos a Reapresentação de uma de nossas equipes de Competição, afim de começarmos forte nossa Pré-temporada. Na sexta-feira 14/02 receberemos outra equipe e assim sucessivamente.
A proposta para este ano é a de intensificar os trabalhos, sempre lembrando da priorização aos estudos.
Teremos neste ano a segunda edição do Intervalão,já com inscrições começando no próprio mês de fevereiro.
Daremos continuidade ao Festival de Xadrez no mês de Maio, e teremos este ano pela primeira vez a Gincana do Colégio Crescer para os alunos do Fundamental 2.Concomitante aos eventos internos teremos a participação da Escola em Campeonatos Externos, esperando melhorar os bons resultados obtidos no ano passado.
Então não fique de fora!!! É ano de Copa do Mundo!!! Mas muito mais do que isso, é o Ano da Consolidação do Esporte no Crescer!!!

Pré-Temporada
Categoria Sub14 Futsal Masculino
Primeiro Treino nesta Terça 11/02 no Ginásio do Colégio Crescer
Estão convocados todos os alunos que participaram da Liga Campineira e ainda aqueles que quiserem integrar a equipe em 2014 para serem testados.

Pré-Temporada
Categoria Sub12
Primeiro Treino nesta Sexta 14/02 no Ginásio do Colégio Crescer
Estão convocados todos os alunos que participaram do Interescolar na Campanha do Vice-Campeonato de 2013  e ainda aqueles que desejarem ser testados para 2014.

Pré- Temporada
Categoria Sub18
Primeiro Treino Segunda-feira 17/02 no Ginásio do Colégio Crescer
Estão convocados os alunos da Campanha do Interescolar 2013 nas Categorias Sub15 e Sub18 

Nenhum comentário:

Postar um comentário