Powered By Blogger

sábado, 26 de abril de 2014

Sub12 Evolui e cria expectativas positivas

Foi um ínicio difícil, assim como todo início de algo importante acaba sendo, mas após seis partidas a equipe Sub12 do Colégio Crescer começa a criar corpo e dá expectativas positivas a todos no Colégio.
Vitoriosa no ano de 2013, quando conquistou brilhantemente o Vice-campeonato dos Jogos Interescolares, a equipe Sub12 precisou ser remontada para 2014, pois perdas importantíssimas de peças fizeram com que a equipe perdesse sua configuração original.
Da equipe de 2013, permaneceram apenas, Rafinha, Hugo, Sêmedo, Rogério, Calusni e Nava, com isso a garotada dos 6os anos teve sua oportunidade e após um começo nervoso, de muita ansiedade, têm demonstrado que tem muita lenha pra queimar.
A Campanha da equipe na disputa da Copa Metropolitana (contra equipes renomadas e Seleções de cidades vizinhas) têm melhorado, e mais que isso, o desempenho em quadra tem sido muito mais equilibrado, algo facilmente visto nas duas últimas partidas, contra os dois primeiros colocados, quando a equipe fez duas grandes partidas e vendeu muito caro as derrotas.
Nos seis jogos até o momento a equipe conquistou apenas uma vitória, 4x3 contra a equipe do Aspame, mas nas partidas contra o União de Vinhedo e contra o Juventude de Itatiba a equipe mostrou grande evolução.
Faltando apenas uma partida para terminar a fase inicial, até o momento a classificação aponta na próxima fase um confronto contra a poderosa equipe do Guarani, mas isto ainda pode mudar dependendo dos resultados da última rodada.
Parabéns aos nossos garotos que muito têm se empenhado junto a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário