Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sub14 reage e vence de forma heróica na Liga

Apesar de todos os inúmeros problemas que a equipe Sub14 do Crescer têm enfrentado este ano, como a perda do nosso Capitão Fernando (que passará por uma cirurgia no joelho), a perda de nosso goleiro titular para o Guarani e algumas baixas de última hora sem justificativas, nossa equipe têm mostrado força e evolução.
Na noite de ontem jogando no Ginásio do Guarani, a equipe Sub14 foi valente e reverteu valorosamente um resultado adverso.
Após um início ruim, que determinou um placar de 3x0 para o Clube Batti Fácil, a equipe reagiu e buscou a virada pelo placar de 4x3, com dois gols de Manuel e outros dois do Leandrinho.
Com o resultado a equipe saltou para dentro da zona de classificação, e agora precisa de mais quatro pontos nos três  jogos restantes para conseguir disputar pelo terceiro Campeonato consecutivo o play-off de quartas-de-final.
Parabéns aos nossos 11 valentes meninos: Renan e Ygor (Goleiros), Manuel, Kenji, Henrique (novo capitão), Lucas Moretti, Léo Lima, Vitinho, Leandrinho, Luis Fernando e Álvaro.
Bora buscar a vaga entre os oito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário