Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Acompanhe o CRESCER na Liga

Jogando na última quarta-feira no Ginásio Rogê Ferreira em Campinas, as equipes Sub12 e Sub14 enfrentaram respectivamente as equipes do Juventude/Itatiba e a Seleção de Mombuca.
Na primeira partida da noite nossa equipe Sub12 foi derrotada pelo placar de 3x0, perdendo qualquer chance de avançar à próxima fase da Competição. A equipe encerrará sua participação na Copa Campinas nesta próxima quarta-feira também no Ginásio Rogê Ferreira, mas desta vez contra a equipe do Pulo do Gato.
Este ano nossa equipe Sub12 tem vivido situações interessantes, com ótimos resultados no INTERESCOLAR, onde se encontra na liderança da Categoria, e tendo também realizado ótimas partidas contra as fortes equipes de toda nossa região, tanto na Copa Metropolitana quanto na Copa Campinas.
Abaixo um momento de nossa equipe durante a partida desta última quarta contra o Juventude.
Sub14 Empata

Se no Sub12 nossa equipe já se encontra eliminada, o mesmo não acontece na Categoria Sub14. Jogando contra a Seleção de Mombuca, que tem ainda um de seus atletas vinculados ao Corinthians, nossa equipe conquistou um ponto importantíssimo na luta pela Classificação à próxima fase.
O Colégio CRESCER abriu 2x0 com dois gols de Leandrinho e procurou de todas as formas encaixar a marcação contra uma equipe muito forte tanto física quanto técnicamente. Mombuca conseguiu o empate no segundo tempo de jogo, mas a equipe do CRESCER mostrou estar preparada para alcançar a Classificação tão almejada para a fase Eliminatória da Competição.
Em um ano de profundas perdas por ordem médica (Fernando e Kenji) e outras perdas por situações particulares ( Léo Geres, Pedro Caus, Detânico e Lucas Moretti), nossa equipe muito rejuvenescida tem mostrado incrível valentia contra adversários fortes e tradicionais de toda a Região.
Para passar de fase nossa equipe precisará obter pontos nos seus próximos compromissos, contra o Colégio Objetivo e contra a Seleção de Atibaia. Restam duas vagas abertas e cinco equipes brigando por elas: CRESCER, Atibaia, Aspame, Amparo e Rocinhense de Vinhedo. Existem muitos confrontos diretos nas próximas três rodadas, por isso três pontos devem classificar nossa equipe - uma vitória.
Abaixo um momento do Sub14 contra a equipe de Mombuca.
Força CRESCER!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário