Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Participação na Liga faz o Colégio Revelar Talentos e se tornar competitivo

Uma das grandes apostas do Colégio CRESCER para a mudança de Visão na área do Futsal foi o investimento na participação de equipes do Colégio na Liga Campineira de Futsal.
Sabidamente os Campeonatos promovidos pela Liga Campineira de Futsal são muito competitivos, agregando equipes fortíssimas que disputam inclusive o Campeonato Paulista promovido pela Federação.
Participar neste nível requer inúmeras adequações, principalmente por lembrarmos que somos um Colégio que ousadamente tem enfrentado adversários tão gabaritados.
Nos últimos dois anos participamos nos dois semestres dos Campeonatos da Liga, nas Categorias Sub13, 12 e 14, estas últimas por força de mudança de Regulamento.
Os resultados tem sido excelentes, principalmente na equipe Sub14, que este ano será Sub16. Se não conseguimos ainda chegar a uma semifinal de Liga, já conseguimos emplacar inúmeras grandes partidas contra adversários fortíssimos, e mais que isso, o Colégio tem revelado garotos para o esporte Campineiro.
No ano passado perdemos os goleiros do Sub13, Bruno e Nava, que foram defender as cores do Guarani. Este ano pudemos revelar o Leandrinho que hoje treina no Pulo do Gato em Preparação para o Campeonato Paulista de Futsal Série Ouro.
Ainda podemos constatar o imenso benefício destas equipes em nossa estrutura de equipe no Interescolar.
Este ano nosso destaque no Interescolar foi o capitão da equipe Sub14 o fixo Henrique, e além dele pudemos utilizar com muita frequência o Ala Manuel. Ambos frutos do trabalho de nossa equipe na Liga.
Em 2015 a tendência é que continuemos a investir em nossas equipes menores, para no futuro forjarmos uma geração de vencedores.
Equipe Sub12 em jogo na Liga
Equipe Sub14 em partida da Liga em Valinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário