Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Em jogo disputadíssimo, Sub14 bate Aspame por 3x1 e permanece em segundo na Liga

Na noite de ontem, jogando no Ginásio Rogê Ferreira em Campinas, a equipe Sub14 do CRESCER enfrentou mais um forte adversário na Copa Metropolitana 2015, a equipe do Aspame.
O adversário que após ótima sequência (0x0 com o Objetivo e 9x1 na Ponte Preta), vinha embalado, buscando uma melhor classificação no Campeonato. Por tudo isso, não poderiamos esperar nada menos que uma grande partida, e foi exatamente isto que aconteceu.
A equipe do CRESCER abriu o placar com Vinícius Bertini, em chute colocado de longa distância, ampliou com um gol do Pivô Igor, em cobrança de falta muito bem executada, e depois sofreu o gol do Aspame, que recolocou fogo na partida.
Em um terceiro tempo muito disputado, com predominância de oportunidades para o Aspame, a equipe do CRESCER em rápido contra-ataque conseguiu uma penalidade máxima, sofrida pelo Daniel Pio.
Faltando 4 minutos para o término do jogo o Leandro cobrou com perfeição, anotando assim o terceiro gol de nossa equipe.
No final do jogo ainda houve tempo para uma defesa incrível do goleiro Igor Saranza, que evitou o terceiro gol do adversário.
A próxima partida da equipe acontecerá na próxima quinta-feira, contra o Colégio Rio Branco, na quadra do rival.
Com o resultado de ontem nossa equipe Sub14 permanece na vice-liderança da competição, buscando com força sua classificação para a próxima fase do Campeonato.
Valeu Moçada!!!
A partida pode ser conferida na íntegra clicando no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=55jqbJQCsK4

Nenhum comentário:

Postar um comentário