Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Resultados e Vídeos nos links

Neste mês de Maio de muitos jogos para o Crescer, preparamos pra você aluno mais uma vez um material de primeira qualidade, afim de que você possa acompanhar em detalhes nossa participação nos campeonatos externos.

Sub14
A equipe Sub14 do CRESCER, desfalcada de seu capitão Rodrigo, perdeu para o Fazendinha por 5x2 na última sexta-feira. Com este resultado a equipe se manteve na quarta colocação, faltando apenas três rodadas para o final da competição.
Você pode assistir a partida clicando no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=5FFzAmQwqvY

Sub15
Já nossa equipe Sub15 jogou no sábado pelo Interescolar e recuperou-se da primeira partida quando havia perdido para o São José. Vitória por 4x2 sobre o Coração de Jesus.
A partida também pode ser conferida clicando no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=4NeeFgmDy4g

Sub16
A equipe Sub16 do CRESCER disputou duas partidas dificílimas esta semana, contra o segundo e o terceiro colocados da Liga Futsal.
Na quarta contra o Canarinho/Hortolândia o resultado foi 3x0 para a equipe rival, e este jogo pode ser conferido através do link:
https://www.youtube.com/watch?v=qCT4NPqMGvg
Já na sexta-feira foi a vez de enfrentar a forte Seleção de Santa Bárbara e o CRESCER conseguiu um grande empate em 0x0.
A equipe retorna a quadra nesta quarta-feira.

Sub18
Finalizando a intensa semana de jogos do CRESCER tivemos a categoria Sub18 inserida em duas partidas, uma de Futsal e outra de Society.
Na terça-feira o Sub18 jogou e venceu o São José pelo placar de 3x1. Já no sábado, após estr vencendo por 1x0, a equipe cedeu a virada para o Liceu - final 2x1.
Nesta semana o Sub18 jogará novamente na terça e no sábado.
O próximo post trará todas as nossas competições da semana.
Não deixe de ler!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário