Powered By Blogger

sábado, 6 de junho de 2015

Sub14 empata com Rio Branco e faz história!!!

O Blog de Esportes do CRESCER orgulhosamente informa a nossa comunidade escolar o feito de nossos alunos da equipe Sub14 na Copa Metropolitana 2015 - competição promovida pela Liga Campineira de Futsal - a brilhante Classificação para as Semifinais da Competição que acontecerão agora no mês de Junho.
O empate da última terça-feira contra o Colégio Rio Branco, mais uma vez jogando nas dependências do adversário, trouxe a vaga sem depender de nenhum outro resultado. A partida acabou empatada em 2x2, embora o CRESCER tenha criado inúmeras chances de gol contra o forte e tradicional adversário, acabou esbarrando em uma certa ansiedade de definir logo a vaga.
Já estão matematicamente classificados as equipes do Colégio Objetivo, da Seleção de Itatiba/Juventude e o Colégio CRESCER. A última vaga ainda permanece em disputa pelas equipes do Fazendinha e do Colégio Rio Branco, com grande vantagem para o Rio Branco.
Se não houver nenhuma surpresa na definição da quarta e última vaga, a equipe do CRESCER deverá encarar na Semifinal a forte equipe do Colégio Objetivo - que é formada por jogadores de toda a cidade por meio de uma grande peneira ( nesta última participaram mais de 150 meninos), tornando-se assim a favorita natural a vaga da final.
Os números do adversário reforçam ainda mais a condição de favoritos, pois até o momento lideram a competição, com impressionantes 10 vitórias, 2 empates (um deles contra o CRESCER) e apenas 1 derrota.
Já nossos meninos conquistaram a vaga com uma grande campanha, 7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.No entanto, temos a nosso favor alguns importantes fatores: o incrível bom ambiente dentro de um grupo extraordinário, a superação em momentos adversos terríveis (como enfrentamos nas últimas cinco rodadas), e claro a capacidade técnica de nossos meninos que em nada deixam a desejar com relação ao rival.
Certamente serão dois grandes jogos, que muito provavelmente serão definidos em detalhes, e o Blog de Esportes trará tudo com detalhes, deste feito inédito de nossos garotos.
Parabéns meninos do Sub14!!! Estaremos todos juntos torcendo muito por cada um de vocês!!!
Acompanhe na íntegra a partida da Classificação:
CRESCER 2x2 Rio Branco
https://www.youtube.com/watch?v=MhMyVxzW6Tk

Nenhum comentário:

Postar um comentário