Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Sub14 segue vivo na Copa Metropolitana de Futsal

Jogando com muita vontade, sem nunca desistir dos objetivos traçados, a equipe Sub14 do CRESCER disputou duas partidas decisivas nesta última semana, verdadeiras decisões, que foram vencidas por nossos meninos.
Na quarta-feira o adversário foi a equipe de Atibaia, e o CRESCER buscou uma incrível virada. Após estar perdendo por 3x1, faltando apenas seis minutos para o final da partida, a equipe buscou o resultado e reverteu para 4x3.
Já na sexta-feira outra pedreira, desta vez a equipe do Aspame, e novamente o jogo foi disputadíssimo. O CRESCER saiu atrás no placar, virou a partida e permitiu o empate do adversário.
Faltando 30 segundos para o final do segundo período, o aluno Henrique marcou o gol que seria o da vitória da equipe.
Com os dois resultados positivos destas duas decisões, a equipe busca agora mais uma vitória no Colégio Rio Branco na noite desta terça (último jogo da fase), para tentar classificar-se na terceira colocação, e então enfrentar o segundo colocado no Geral.
A campanha da equipe até o momento é a melhor de uma equipe de Futsal do CRESCER em Campeonatos da Liga Campineira de Futsal, tendo conquistado até o momento em 13 partidas, 7 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.
A equipe tem ainda dois jogadores entre os principais artilheiros do Campeonato, o Leandrinho com 24 gols e o Daniel Pio com 8 gols.
O horário de saída da equipe para o jogo desta terça-feira será ás 18:40.
Ainda hoje no período da noite traremos as duas partidas em links aqui no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário