Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Sub14 joga bem e se despede com raça da Copa Campinas 2015

A equipe Sub14 do Colégio Crescer jogou na noite de ontem, sua última partida pela Copa Campinas neste ano de 2015. Em um semestre em que a equipe realizou boas partidas, mas que os resultados não foram satisfatórios, a equipe em sua despedida, jogou com muita raça e determinação, e alterou as semifinais da Competição.
O adversário de ontem, a forte equipe do Canarinho de Hortolândia entrou em quadra precisando de uma vitória simples para se classificar para as semifinais da competição. Já o Crescer, que no primeiro semestre ficou entre os quatro melhores da Região, novamente fez um grande jogo contra uma das mais fortes equipes da competição.
O Canarinho siau na frente no primeiro tempinho. No segundo tempinho o Leandro (que após nove partidas ausente, retornou a equipe), empatou para o Crescer. No emocionante último tempinho o Canarinho marcou 2x1, mas novamente o Leandro, desta vez em uma jogada individual no escanteio, empatou para o CRESCER.
No final do jogo o Crescer teve mais a posse de bola e criou outras oportunidades para marcar, parando na boa atuação do goleiro adversário. Ainda houve tempo para o Leandro ser expulso no final da partida, mas a equipe toda, que ontem realizou ótima partida, conseguiu valentemente segurar o empate que eliminou o adversário.
Parabéns aos nossos valentes garotos do Sub14, que neste ano tiveram uma temporada inesquecível, colocando pela primeira vez uma equipe do Colégio CRESCER entre as quatro maiores da Região.
Agora é hora de voltar completamente para os estudos, e assim concluir com êxito este importante ano escolar. Valeu Rapaziada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário