Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Regulamento Intervalão

Regulamento Intervalão

1- Os Jogos serão disputados sempre nos intervalos das aulas do Colégio CRESCER
2- Todas as equipes tem elementos a mais, portanto será necessário estabelecer um revezamento escalonado entre os integrantes das equipes. Este escalonamento deve levar em conta que, na medida do possível, todos tenham direitos aos mesmos minutos em quadra.
3- Qualquer coação ou outro tipo de constrangimento feito por integrantes da equipe no sentido de evitar o revezamento, será punido com a suspensão dos integrantes responsáveis pelo ato, inicialmente por 2 partidas, e, se houver reincidência, o aluno será punido com sua eliminação do Campeonato.
Os jogos terão a duração de 8 minutos, não sendo necessário, em hipótese alguma que o aluno saia antes do término da aula. Se isto vier a ocorrer, o aluno estará sujeito as penalizações cabíveis (FEPS e outras).
4- O modo de disputa se dará da seguinte forma:
Torneios com 4 equipes - Todos contra todos, classificando para a Final as duas melhores equipes.
Torneios com 3 equipes - Todos contra todos, com turno e returno, e o Campeão e o Vice serão conhecidos por pontos corridos.
Torneios com 6 equipes - Dois Grupos de 3, jogando em turno único dentro do grupo, classificando os dois primeiros de cada grupo para a semifinal e posterior final.
5- Receberão premiações os Campeões e Vices de cada torneio, bem como os artilheiros e goleiros menos vazados das competições.
6- Qualquer ato de indisciplina será resolvido pelo Professor de Educação Física, que poderá impor sanções de natureza estritamente técnica (suspensão de jogos), ou de natureza disciplinar (eliminação do aluno do Torneio).
7- Parágrafo único - WO (não comparecimento) - será dado quando uma equipe não comparecer com o número mínimo de elementos - no Handebol (4 elementos) e no Futsal (3 elementos).
8- Qualquer situação omissa neste regulamento será de responsabilidade do professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário