Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Sub18 fará viagem internacional ao Chile

É com muita alegria que o Blog de Esportes traz a nossa Comunidade a excelente notícia do Intercâmbio Esportivo que nossa equipe Sub18 realizará neste ano de 2016 na belíssima cidade de Santiago - capital do Chile.
Serão 4 dias de jogos contra equipes adultas do Campeonato Chileno, todas participantes da Liga Nacional Chilena, e por último nossa equipe terá o privilégio de realizar uma partida amistosa contra a Seleção Chilena Sub18.
Para nós do CRESCER é uma imensa honra sermos recebidos nas dependências da Federacion Deportiva Nacional de Futsal do Chile, e certamente este intercâmbio nos trará resultados incríveis esportivos, mas sobretudo na vida de cada aluno.
A partir desta semana você conhecerá um pouco mais de nossos adversários, da preparação de nossos alunos e também das empresas parceiras que estão de modo especial, apoiando nossos garotos nesta viagem tão importante e significativa.
Agradecemos desde já a Federacion Deportiva Nacional de Futsal do Chile por tão grande privilégio, e desejamos grandes jogos a nossa grande equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário