Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de junho de 2016

HWT é Mais um Importante Parceiro para a Viagem do Sub18 ao CHILE

A Área de Educação Física e Esportes do Colégio CRESCER tem a imensa alegria de apresentar mais um importante parceiro de nossa equipe Sub18 de Futsal.
A HWT vem se juntar a Alves Ribeiro (Fomento Mercantil), Expresso Padovani e VOLL Pilates Group, afim de patrocinarem a viajem de nossos garotos para o Chile.
Abaixo,você pode ler uma síntese do trabalho da HWT, mais um importante parceiro do Colégio CRESCER, a quem damos boas-vindas!!!

HWT Jogue nos Estados Unidos

A HWT jogue nos EUA é um programa de intercâmbio esportivo personalizado, que faz a preparação atlética e acadêmica para meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que sonham estudar e jogar em uma universidade americana através de bolsas atléticas de estudos.
Você pode aliar sua paixão pelo futebol aos estudos, com a possibilidade de se tornar jogador profissional. Buscamos Bolsas Atléticas de Estudos (podendo chegar a 100%) nas melhores universidades dos EUA.
A parte atlética é comandada pelo diretor técnico Marcelinho Paulista, e a parte acadêmica da língua inglesa é feita por professores nativos que preparam o atleta para a prova do TOEFL e SAT.
Nosso complexo esportivo Cidade dos Esportes, está localizado em Bragança Paulista/SP, conta com uma estrutura de Alto Padrão de 100mil m², nele temos 2 campos oficiais de grama natural e 1 de grama sintética (certificação FIFA 2 estrelas), alojamentos, academia, salas de estudo, salão de jogos, refeitório, 7 quadras de tênis, biblioteca, salas de fisioterapia e outras instalações, sendo o lugar perfeito para você vivenciar a rotina de uma universidade americana.
HWT Jogue nos EUA, guiando você ao sonho americano
(texto reproduzido na íntegra - Fonte HWT)



Nenhum comentário:

Postar um comentário