Powered By Blogger

sábado, 19 de novembro de 2016

Sub16 Valente é Finalista do Interescolar 2016

É exatamente isto que você acabou de ler!!!
Nossos garotos da equipe Sub16 acabam de conquistar a vaga na Final do Interescolar 2016, ao baterem na Semifinal o Favoritíssimo Rio Branco, nas cobranças alternadas de penaltis, após empate no tempo normal por 1x1. A equipe do CRESCER fará a Final da Competição contra a forte equipe do Objetivo, que hoje eliminou o Raphael di Santo pelo placar de 6x2 na outra Semi.

O JOGO
Nossos garotos começaram a partida em um ritmo mais forte que o adversário, e no primeiro tempo o Ala Manuel quase marcou por duas vezes, após grandes lançamentos do Henrique. A bola no entanto insistiu em ir para fora. Até que depois de uma grande assistência do próprio Manuel, Mateus, artilheiro da equipe do CRESCER no Campeonato agora com 8 gols, balançou as redes adversárias e abalou de vez a confiança da equipe celeste do Rio Branco. A essa altura um outro nome começava a ganhar destaque, o jovem goleiro Igor Saranza, que passou a fazer defesas importantíssimas defendendo a meta do CRESCER.
No segundo tempo a situação não se alterou, com o Rio Branco pressionando muito a equipe do CRESCER, até que aos 8 minutos da etapa final conquistaram o gol de empate.
A equipe do CRESCER no entanto não se abalou emocionalmente, e contínuou com a marcação encaixada, desde o Bruno Curti até o Igor Saranza. O Ala Marquinhos quase colocou o CRESCER em vantagem na cobrança de uma falta no finalzinho da segunda etapa, mas as emoções maiores iriam de fato ficar para o drama dos penaltis.
Após o apito final nossos alunos se fecharam ainda mais, e de um modo extremamente concentrados se dirigiram para as cobranças.
Batendo sempre antes que o adversário, e sem nenhum erro, a pressão sempre era jogada para o lado da equipe que tinha a melhor campanha da competição até ali. E o Rio Branco parou no travessão na quinta cobrança, decretando assim um resultado histórico para a equipe do CRESCER.
Marcaram nas cobranças de penaltis para o CRESCER: Henrique, Manuel, Mateus, Duarte e Álvaro.
Parabéns aos Nossos Valentes Alunos pela incrível conquista de hoje. O CRESCER acaba de medalhar mais uma vez no Interescolar. Agora é continuar sonhando! A Glória seja dada somente a Deus pela incrível conquista de hoje!!!
Abaixo a foto de nossos garotos na histórica manhã de 19/11/2016 e daqui a pouco o vídeo na íntegra do jogo, dos penaltis e da festa de nossos alunos! Imperdível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário