Powered By Blogger

terça-feira, 30 de maio de 2017

Sub18 encerra o semestre com vitória e Sub16 perde no Escolar

As emoções dos Jogos Interescolares 2017 tem sido sentidas de modo muito intenso no CRESCER.
Chegando ao final do Primeiro semestre nossas equipes tem apresentado um excelente futsal, e brigado com todas as forças pelos bons resultados.
Na última semana, foram duas as categorias do Colégio que entraram em quadra.
Na quinta a equipe Sub18 enfrentou o Colégio Progresso, e em um jogo onde dominou completamente as ações, saiu vitoriosa pelo placar de 6x2, com Gols do Digão (2), Luiz (2) e Henrique(2).
Com este resultado, nossos garotos que foram semifinalistas na edição de 2016, ainda mantém acesa a possibilidade de entrar entre os 4 nesta edição. Para isso necessitarão de uma vitória contra a tradicional equipe do Colégio Liceu, e ainda de uma combinação de resultados envolvendo a Batista Ágape e o Rio Branco.
Já na Categoria Sub16, nossos meninos fizeram outra grande partida na temporada, mas pela primeira vez sairam derrotados de quadra, pela equipe do Colégio Objetivo.
Após sair na frente com um gol do Leandro, a equipe se desconcentrou, perdeu algumas marcações importantes e permitiu ao adversário abrir 4x1 de virada.
Na segunda etapa entretanto, nossos garotos retomaram o controle do jogo e impuseram uma incrível pressão sobre o rival.
Em dois minutos o CRESCER marcou duas vezes e diminuiu para 4x3, para depois criar uma sequência incrível de chances claras de gol e parar na trave ou no goleiro adversário.
Com este resultado o CRESCER continua entre os 3 primeiros colocados, juntamente com o próprio Objetivo e também a forte equipe do Liceu.
Nos links abaixo você poderá acompanhar os dois jogos na íntegra, através de nosso canal no Youtube.
https://www.youtube.com/watch?v=xoV7908xDM4
CRESCER 6 x 2 Progresso Sub18

https://www.youtube.com/watch?v=Sk7ItuWq9Qo
CRESCER 3 x 4 Objetivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário