Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CRESCER recomeça bem no Escolar 2017

Jogando no último sábado 19/08 nas dependências do Colégio São José, o CRESCER teve participação em três importantes partidas pelo Interescolar 2017.
Na primeira, nossos garotos do Sub12 fizeram uma partida amistosa, pois antes mesmo de começar o jogo os garotos do Colégio Jardins apareceram em somente 8 atletas, o que gerou um NCR (Não comparecimento) e placar para o Campeonato de 1x0 CRESCER.
Com a bola rolando no entanto o resultado foi bem diferente - 13x0 para nossos meninos, que fizeram excelente partida.

No segundo jogo do dia nossa equipe Sub14, que é formada basicamente por meninos de 13 anos, voltou a ser derrotada, desta vez pelo Colégio São José, pelo placar de 7x0. Novamente jogando uma ótima primeira etapa, mas sem conseguir concluir com êxito as chances criadas, nossos garotos não conseguiram segurar a boa equipe do Colégio São José. A equipe volta a quadra neste próximo sábado para encarar o Rio Branco, novamente no São José.

Por último, nossos garotos do Sub16 entraram em quadra para reeditar a semifinal de 2016, contra a forte equipe do Rio Branco. Após um começo inseguro, nossos meninos sentiram uma virada de 2x1 para os meninos do Rio Branco, mas depois, com maior volume de jogo, criando muitas oportunidades, conseguiram uma brilhante vitória de 5x2, com gols de Leandro(3), Pio (1) e Marquinhos (1).
Abaixo você pode acompanhar nossa partida contra o Rio Branco em nosso Canal do Youtube.
https://www.youtube.com/watch?v=-WCmRQsi_7o

Nenhum comentário:

Postar um comentário